Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

outubro 21, 2005

"esquecimento"

"leva-me às areias quentes
que me instigam os sentimentos
que me deixam nua perante os elementos
ensina-me a escavar objectos sem estragar
para que sorrir seja sempre vulgar
dá-me de beber, finas gotas desse mel para que o meu saber não
esteja só no papel
incita-me a lembrar
o teu gosto pelo marpara que um dia fique pronta a zarpar
esperar que amanha tudo seja diferente...e tu possas estar presente..."

Mesa- Esquecimento

Digamos que este grupo foi a revelação em 2004, acho eu, mas como eu sou assim, um pouco atrasada, só o descobri agora.
O tempo é pouco.
A rotina recomeçou.
A faculdade, o trabalho, mil livros para ler.

Sem comentários: