Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

maio 28, 2006

Fado do Encontro

Tim:
Vou andando, cantando
Tenho o sol à minha frente
Tão quente, brilhante,
Sinto fogo à flor-da-pele
Tão quente
Beijando como se fosses tu.

Mariza:
Ao longe, distante
fica o mar no horizonte
É nele, por certo,
Onde a tua alma se esconde
Carente, esperando
Esse mar es tu

Tim:
Pode a noite ter outra cor
Pode o vento ser mais frio

Os Dois:
Pode a lua subir no céu
Eu já vou descendo o rio

Mariza:
Na foz, revolta

Os Dois:
Fecho os olhos, penso em ti

Mariza:
Tão perto, que desperto

Os Dois:
Há uma alma à minha frente
Tão quente
Beijando, por certo que és tu

[Instrumental]

Os Dois:
Pode a lua subir no céu
E as nuvens a noite toldar
Pode o escuro ser como breu
Acabei por te encontrar

Mariza:
Vou andando, cantando

Os Dois:
Tive o sol à minha frente

Tim:
Tão quente

Mariza:
Brilhando

Os Dois:
E a saudade me deixou
Para sempre
Por certo

Mariza: O meu amor és tu

Sem comentários: