Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

março 23, 2009

A bela adormecida foi acordada pelo homem-aranha

Se o tempo voltasse para trás queria dar-te um beijo na boca, depois um estalo e virar-te as costas. Seguir o meu caminho e gritar-te que fiz tudo para que me amasses e tu só soubeste ficar nessa tua figura de rei no trono, inabalável e indestrutível.

Os homens na minha vida sempre foram assim: pessoas demasiado distantes por quem eu pedinchei um pouco de atenção.

Aquilo que eu gostava mesmo era de relações difíceis, romances platónicos, onde eu andei sempre feita tonta atrás de quem não gostava de mim.

E o que eu queria agora, era que tu me viesses dizer que me desejavas: e eu beijava-te, batia-te e dizia-te ao ouvido que tinhas tido todas as oportunidades para me amares e nunca as quisseste.
E eu voltava para a minha vida.

Voltava para a minha vida, porque estou feliz.

Os homens estão sempre a desiludir-me, mas enquanto me enganam eu sou feliz e quero sê-lo.
Os meus super-heróis já foram derrotados pelos vilões e por enquanto ainda só me restam os meus contos de fadas.

1 comentário:

Marlene Hipoliti disse...

é uma pena que viva de sonhos..acorda e comece a viver sua vida real...é preciso muito menos que um homem aranha para nos fazer feliz.....porque a felicidade esta aonde nos estamos basta que nós a coloquemos junto de nós ...nunca longue....voce tem que querer ser feliz...voce consegue,voce pode,voce deve..voce tem a brigação de se fazer feliz......