Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

janeiro 31, 2004

Estou em estado de sítio. Com uma angina que não mais acaba, dores de cabeça infernais e a mente à beira do colapso.
Hoje não consegui escrever nada, mas estou completamente atrofiada, para não dizer mais, com os tripeiros e a sua arrogância. Que ganhe o melhor...mas sinceramente...para quê este "festival" todo.
Hoje tomei a decisão de não mais me importar com cenas insignificantes que me rodeiam. Quero ser feliz e fazer os outros felizes, mas não tenho que para isso ser escrava de ninguém, nem que me passem por cima. Ainda sou um ser humano. Tou chateada. Hoje não escrevo mais nada.

Sem comentários: