Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

agosto 25, 2004

Sossego...escravidão

Finalmente, em paz.
Escrava de avaliações para o resto da vida.
Notas para o futuro, do qual depende o presente.
Tou farta!
Mas tem que ser...frase tão banal esta, mas a vida é um "tem que ser"!
Sempre...todos os dias...mal nos levantamos, mal abrimos os olhos, mal temos consciencia de que o sonho acabou. Vida de (in)conformismo esta...

Há uns dias pus aqui no blog a "grandiosa" música de Jorge Palma, "Na Terra dos Sonhos". Encontrei a minha. Encontrei um enorme número de "terras dos Sonhos", mas esta está guardada no cantinho mais escondido e mais querido do meu coração! (Que frase tão lamechas! Blah!!! )
Na minha terra dos sonhos posso ser quem eu quiser. Posso andar com quem eu quiser. Posso falar quando quero e gritar sem incomodar ninguém. Posso ter o mundo inteiro à minha volta e sentir-me sozinha sem sentir solidão. Na minha terra dos sonhos não preciso enganar ninguém nem refugiar-me em pensamentos vãos. Posso sentir-me EU...sem nada que me esconda, sem nada que me faça sentir falta de forças para continar. Olho para dentro e vejo o mundo como sempre o quis ver...mas só na minha terra dos sonhos!

Sem comentários: