Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

agosto 09, 2004

Hoje tenho uma história gira para contar.
Por estas bandas no meio do Atlantico quando não há mais nada para fazer, inventam-se festas e festas e mais festas.
Durante a semana que terminou, foi a "Semana da Juventude". Uma semana em que supostamente, o que acontece em termos de actividades lúdicas é destinado aos jovens e companhia lda. Assim, há mini festivais por todo o lado, coisas que a malta "pequena" gosta. Apresentam-se novas bandas ao mundo em sitios que o mundo nunca ouviu falar. Mas é sempre uma experiencia inesquecivel!!!
Entao, lá foi a Laura atrás dos amigos que têm uma dessas bandas. Foi montar a tenda para o parque de campismo da Vila do Nordeste, um parque de campismo que é mais campismo selvagem do que outra coisa, mas isso são outras historias...
Os amigos tocaram e encantaram 300 pessoas e endoideceram outras 600...mas foi bonito. Eu gostei, pena que publico tenha sido bebados e malucos. Acabou o espectaculo e a Laura fugiu para o bar mais proximo...sim, porque no Nordeste HÁ bares! E por acaso agradaveis. E um deles é explorado sabem por quem? Por PAQUISTANESES!!!! Sim...nos Açores há paquistaneses!!!! Esses gajos estão infiltrados em todo o lado! Como é possível??!!?!?
É a Al-Qaeda! É o Bin Laden! É o Saddam!
Final da história...são muito simpaticos e porreirinhos! E sabem o que eles cozinham? Comida ITALIANA! Pois é...pois é...
Com isto tudo, eu tive que cuscuvilhar a vida dessa gente e fiquei a saber muitas coisas! Pois foi...mas isso são segredos e nem vou contar mais nada.

NOTA:Quem vier aos Açores, e quiser ver o nascer do sol, Ponta da Madrugada! Mas convém falar com um meteorologista antes para não apanhar uma hora de seca e só ver nuvens!

Sem comentários: