Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

setembro 10, 2007

Os meus defeitos

Acorda-me na Primavera do ano que vem
Porque este tempo cinzento deixa-me tão em baixo.
Pudesse eu dizer ao mundo tudo o que sinto,
É que um homem também sente, também sofre, também chora.

Desculpa não te disse os meus defeitos.
Serei só eu quem os tem?
Defeitos.
Defeitos.

Será que a saliva que gasto irá dar-me o que pretendo?
Este eterno monólogo desgasta-me bem cá dentro.
As saudades que carrego pesam toneladas.
É que um homem também sente, também sofre, também chora.


Desculpa não te disse os meus defeitos.
Serei só eu quem os tem?
Defeitos.
Defeitos.


Defeitos.
Defeitos.
Os meus defeitos.


Ricardo Azevedo feat Rui Veloso

Sem comentários: