Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

janeiro 15, 2009

Estou F*dida!

Pedi eu no último post que ninguém lixasse ninguém. Mas a mim já me lixaram à grande.

Comecei 2009 com uma infecção respiratória, que me levou à cama num fim de semana em que devia estudar, mas como respirar quase nem conseguia, muito menos ler dava.

Fui ao médico: antibióticos!

Consequência: faltei 3 dias ao trabalho e a um exame!

Fiquei melhor.

Fui ao médico: mais antibiótico, mas diferente, que é para ser diferente!

Objectivo: acabar com a infecção respiratória.

Conclusão: diarreia e comichão nas zonas intimas e um estranho ardor e desconforto (uma doença mais conhecida por candidíase). E como o ano começou tão bem, nada como partilhar fungos com o namorado, mesmo que se use preservativo!

E quem me disser que os juros vão descer e vai haver mais dinheiro no final do mês, eu retribuo com um "ya, por isso é que o gasóleo ja aumentou".

1 comentário:

Claudia @AmoChef disse...

A revolta da Papua lol