Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

janeiro 29, 2009

Realmente há dias...

Eu acho que há aqueles dias que julgamos que tudo o que vamos fazer, vai correr bem. Temos ideias, projectos e até pensamos em coisas interessantes e em agradar alguém com um abraço, um beijo ou só mesmo um sorriso.
Nesses dias eu até sou simpática.

Há depois os "outros" dias.
Nesses sou "assim-assim".Murmuro umas quantas coisas, arrasto-me para me mexer e por vezes umas das minhas pernas tem que pedir autorização à outra para avançar. Normalmente é à direita.
Nesses dias doem-me as costas, tenho sono, sinto-me suja e gorda. Não sou a melhor companhia e refilo, e irrito-me, e chamo-me de estúpida. Normalmente nesses dias, chateio-me sempre com alguém e chamo-lhe nomes e coisas de que depois até me arrependo.

Ora, se por acaso, até pensaste em ser simpática, num dia "assim-assim" e ninguém repara em ti, ou te dão "uma facada nas costas", o normal é que as coisas não corram conforme planeado e algo aconteça. E das duas uma... gritas e blasfemas: "és um porco, não prestas, desiludiste-me" ou calas-te e choras.

Eu preferi chorar.

E tu abraçaste-me e limpaste-me os olhos.

1 comentário:

Edialeda disse...

wow

eu, de facto, conheço bem essas duas vertentes...

temos de ir passear e falar, hã?

já falta pouco... são só mais duas semaninhas!