Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

janeiro 13, 2009

Para 2009 eu quero....

Eu não gosto de fazer projectos na altura da passagem de ano. Nunca tive uma lista de objectivos para o ano que vem e possivelmente também nunca os iria concretizar. Tenho uma varinha mágica que me boicota todas as tentativas de cumprir objectivos. Nunca nada dá muito certo quando é algo programado com muita antecedência.

O mundo deixou de ser cor-de-rosa e a verdade é que tenho um pouco medo de crescer.
Se calhar o que eu desejo para 2009 é deixar de ter esse receio e procurar projectos que me façam amadurecer um pouco mais.
Isto é assim muito giro de se dizer, mas desde há uns tempos que parece que estagnei no tempo. Não me sinto mais adulta, nem mais criança.

Gostava de ter outra vez 17 anos. Se fossem 20 já ficava contente. Acho que não tinha desperdiçado o tempo, mas voltava a fazer tudo igual. É o preço que tenho que pagar. Ter 23 e não me sentir inconformada.

Se tivesse agora outra vez 18, acho que seguia a política. Provavelmente ia para o Bloco de Esquerda só para chatear o meu pai e tornava-me daquelas freaks limpinhas.

Mas ter 23 em 2009 é desagradavelmente depressivo! O mundo está cinzento, tudo esta em decadência e não há novos valores para agarrar.
Pronto... o Obama vai ser Presidente dos EUA. Um preto na Casa Branca. É talvez ainda a única coisa de diferente.
Ainda me lembro de ver as eleições quando o Bush ganhou pela primeira vez...e penso: "merda...passaram 8 anos e eu nem dei por isso".

Que se foda o mundo! Nós é que fodemos esta merda toda e estamos a pagar o preço da foda! E foi daquelas de luxo, bem caras para caraças!

Por isso, o meu objectivo para 2009 é:
- desejo que todos fodam o que quiserem e o melhor possível,mas não fodam ninguém!

1 comentário:

Rodrigues disse...

Vai lá vai...
Isso é que é vontade...
E olha assim seja...

Beijinho