Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

março 21, 2004

Boas ou más...

Em primeiro lugar, quero agradecer, mais que tudo, ao blog www.naoqueremouvir.blogspot.com por terem adicionado este blog à sua lista de outros blogs. OBRIGADA!
Em segundo lugar, estou muito triste com a minha equipa. 4 secos é muito mau para uma equipa supostamente importante. Melhores tempos virão...já dizia o outro.
Em terceiro lugar, a Primavera começa hoje mas com muito frio e vento. Eu pelo menos não gostei deste teu inicio ó Primavera!Podias ter arranjado uma solução mais bonita.Espero que os dias melhorem!
...
Sexta-feira foi o Dia do Pai. Como filha amável, mandei ao meu papá, um postal todo bonito. Adoro-te muito Pai! (como sei que costumas vir aqui ler isto, aqui um Muito Obrigada por seres quem és e pela tua importância fundamental na minha vida).

Hoje fiquei muito desiludida. Voltando uns dias atrás, escrevi um post que falava sobre as pessoas não serem sinceras. E é verdade. Infelizmente, hoje tive mais uma prova dessa podridão humana de pessoas que julgamos amigas. Espero um dia perdoá-las. Deus me dê coração e fé para isso.
Assim, acabo este post de hoje.De uma maneira algo religiosa mas sentida, afinal estive numa reunião de catequistas e isto tem que servir para alguma coisa! Se acreditamos não temos que ter medo de demonstrar e defender esta nossa fé.

Sem comentários: