Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

março 01, 2004

Mais um dia...
Hoje descobri que afinal não sou a única alma que deambula por ai com uma visão pessimista da realidade que nos rodeia. Vinha eu muito bem e contente para o autocarro, depois de uma manhã muito cansativa de aulas, quando encontrei um "velho" amigo. Assim, deste encontro, fiquei a saber que não sou a única mente com ideias abstractas e irreais. Afinal há gente que partilha não o mesmo, mas parecido modo de pensar.
Gosto de andar de autocarro. Faz-me bem andar de autocarro. Acontecem sempre coisas diferentes e quando não acontecem, é um bom sítio para pensar na vida e meditar. E também um bom sitio para dizer as maiores parvoices que se pode imaginar. Mas isso é de manhã às 08h. Mas a verdade é que quando venho sozinha, encostada ao vidro da janela, a ver a bela paisagem da periferia, consigo ter umas ideias engraçadas e sensacionais sobre a vida. Ridiculo? Talvez. Mas a vida é ela propria ridicula!

Sem comentários: