Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

abril 22, 2008

Pequenos Romances

Queimei os pequenos romances
da colecção, coração de oiro.
Só restava o nosso,
sabias que não seria duradoiro.

Rodei-me dos teus objectos favoritos,
agora já não me sinto tão culpada.
Organizei o remorso,
não encontrei absolutamente nada.

Um dia é provável que te volte a amar.
Mas espero que nesse dia seja tarde demais.

A Naifa


E assim dou por encerrado um capítulo da minha pequena vida. Não me sinto com mais forças, não me sinto mais frágil. Sinto que o pouco que a experiência me mostrou, é nos pequenos momentos de felicidade, que a felicidade existe. E assim posso dizer que já fui muito feliz e usar essa arma pequena e inútil para gritar ao mundo: SOU FELIZ!
Com nada.
Com pouco.
Sozinha.
Independente.
Pequena.

Sem comentários: