Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

junho 05, 2004

Tempo de Antena

Sinceramente, quero dar os meus parabéns ao "anuncio"...não sei como é que se chama...no tempo de antena, do Bloco de Esquerda. É que realmente, tá mesmo fixe. Aplausos!!!!
Fartei-me de rir!
E por lá a senhora Nazi do "Alô,Alô" a dizer para votar Bloco de Esquerda, demonstra a ridicularidade da situação, mas não interessa.
Gostei, apesar de ser de Direita!

1 comentário:

Pedro disse...

Qual foi a ridicularidade? Uma nazi a dizer para se votar no BE ou acharem que o outro extremo(cds) é Nazi? Eu sinceramente não tenho muita orientaçao, apenas sei com certeza que sou heterosexual, agora direita esquerda, centro cima baixo, para mim é tudo uma grande palhaçada.