Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

fevereiro 20, 2008

Ocasiões

Que aspecto têm os meus olhos quando se juntam aos teus, nos instantes de uma loucura que se tornou num vício do qual eu não prescindo e que se tornou intrínseco?
Não sei se precisas de mim como eu de ti, se o que sentes naqueles minutos te faz renascer de um sono de solidão. Não sei se o que não nos mata de prazer nos poderá tornar mais fortes nisto que temos sem ter.
Recordo um passado que tivemos e que temos receio de assumir, porque nada mais é do que o que já foi. Sabes do que eu gosto, do que eu quero, pões-me a rir e a vaguear pelo teu corpo que deseja o meu que bem conhece.
Duvido se um dia te direi adeus porque na minha infidelidade, reconheço-te numa qualquer viela da vida, e sinto por instantes que só a ti me prenderei.

1 comentário:

Rodrigues disse...

Hummm, não te vou responder aqui.
Já respondi, noutro lado, agora vai a procura.

Minha doiiiiiiiiiida

Beijinho