Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

março 14, 2008

Presente sem futuro

Desobedeço às minhas próprias palavras escritas e desrespeito o que me foi dito.
A moral que em tempos pensei que tive, desvanece-se por entre os riscos da libertinagem e da ousadia, num precipício de loucura e de prazer que me desperta sensações que nunca tive nem julguei ter.
O sabor do proibido suga-me qualquer força que poderia combater, e escalo as horas para voltar a sentir o gosto do desconhecido e da incerteza do que irá acontecer.
Nunca me lerás, nunca saberás que eu falei de ti e isso despreocupa-me, e revela a crueldade do valor nocivo que te dou e do objecto em que eu te tornarei, porque tu assim me olhas e eu assim também te encaro, como uma aventura que faz bem e pela qual anseio, e de onde eu não espero mais do que tudo o que já me dás.

Sem comentários: