Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

março 02, 2008

Ponto Zero

Eu tento ler-te, em cada frase tens um mistério,
que eu não desvendo embora às vezes esteja quase, esteja quase.

O teu silêncio mais parece um ponto final.
Volto atrás, tento entender mas não sou capaz.

Eu quero entrar no teu enredo mas tenho medo,
de não conseguir passar do prefácio.

Talvez me possas dar uma luz. Tudo o que eu peço é um sinal.
Eu não quero acesso a todos os teus segredos mas só a alguns, só alguns

Dá-me um indício mesmo contrario, contraditário.
Da-me a palavra que eu vou procurá-la ao dicionário.

Eu quero entrar no teu enredo mas tenho medo,
de não conseguir passar do prefácio.

Dá-me uma chance, é tudo o que eu quero.
É muito mau ler um romance sem sair do ponto zero.

Talvez me possas dar uma luz. Tudo o que eu peço é um sinal.
Eu não quero o acesso a todos os teus segredos mas só a alguns, só alguns

Eu quero entrar no teu enredo mas tenho medo
Eu não peço o acesso a todos os teus segredos mas só a alguns, só alguns.

Clã - Cintura

Sem comentários: