Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

março 05, 2008

Valsa Quase Anti-Depressiva

Dança comigo a primeira valsa
Da Primavera
Dança sem sonhos, esquece as promessas,
Ninguém nos espera

Já enchi os dias de lutas vazias,
Estou gasto, cansado, dormente
E a um pouco de sexo ou muita poesia
Ainda não fico indiferente

Fala comigo na palavra falsa
Da fantasia
Chovem amigos na festa da praça
Do meio-dia

É certo que as flores parecem maiores
Que toda a virtude do mundo
Com um pouco de sexo ou muita poesia
Ainda me sinto profundo

Se este mundo fosse feito para ser doce
Eu seria doce fosse eu quem fosse

Foge comigo na última volta
Da maratona
Nada comigo num lago indeciso
De metadona

Já deixei as asas na cave da casa
E as chaves no fundo do mar
Com um pouco de sexo ou muita poesia
Ainda nos vamos casar


Quinteto TATI

Sem comentários: