Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

julho 30, 2008

Dizem uns velhos por aí que já ninguém fala a sério, que toda a gente finge a verdade, que já não há comoção por uma lágrima e que não se olha a dizer que se ama!
Há uma mistura de sentimentos tão cruéis e podres, que se perde a fé e não se procura ou deixamos de investigar e tentar descobrir, alguém que nos possa completar e nos deixe sem pensar os segundos suficientes para se ser completo.

Aquilo que eu te digo, tudo o que faço, todas as atitudes que tenho, sou eu no meu estado mais puro, sem reservas, sem muralhas, frágil e insegura, usando todas as minhas armas de nada, para que me conquistes e eu me deixe ser derrotada.

Sem comentários: