Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

julho 14, 2008

Ninguém é quem queria ser

somos a fachada de uma coisa morta
a vida como que a bater à nossa porta

quando formos velhos, se um dia formos velhos
quem irá querer saber quem tinha razão

de olhos na falésia espera pelo vento
ele dá-te a direcção

ninguém é quem queria ser
eu queria ser ninguém

a idade é oca e não pode ser motivo
estás a ver o mundo feito um velho arquivo

eu caminho e canto pela estrada fora
e o que era mentira pode ser verdade agora

se o cifrão sustenta a química da vida
porque tens ainda medo de morrer?

faltará dinheiro, faltará cultura
faltará procura dentro do teu ser

ninguém é quem queria ser
eu queria ser ninguém

diz-me se ainda esperas encontrar o sentido
mesmo sendo avesso a vê-lo em ti vestido

não tens de olhar sem gosto
nem de gostar sem ver;

ninguém é quem queria ser

ninguém é quem queria ser
eu queria ser ninguém





Foge Foge Bandido - Ninguém é quem queria ser

Sem comentários: