Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

julho 10, 2008

renascer

Provocaste um sorriso escondido que já não se sentia há tanto tempo, que a alma inanimada pelo sofrer, não reconheceu uma nova paixão comedida e afectuosa.

O tempo em que trocaste palavras frágeis e sinceras, transformou-se em horas que passam demasiado devagar e a um ritmo desenfreado de saudade até saber de ti novamente. É na espera e na paciência que reencontraste o amor, esse sentimento escasso e fugidio que parecia preso ao sofrimento desmedido da solidão de outros tempos.

Reconheces em ti o ser de outras eras, de outras histórias de livros, de romances de princesas e de filmes de poetas. Desejas este amor puro de interesses, de verdade e de estímulo e com um pouco de ousadia, equilibrada e que aquece tudo.

Deixas que te levem para onde te puderem agarrar e fazer sentir novamente viva a princesa que levas dentro de ti, pendurada num baloiço de madeira, desejosa que a empurrem, sem medo de soltar as mãos e pular no chão maciço que são as tuas palavras.

Sem comentários: