Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

maio 31, 2004

Consultório

É onde tenho que ir muitas vezes.Ao dentista, ao médico... a uma série de consultórios espalhados por ai. E por eles estão espalhadas revistas de conteudos pouco ou nada interessantes.
Hoje, como tive uma hora à espera do dentista, não que ele tenha chegado tarde, eu é que cheguei cedo demais, entretive-me a ler a Cosmopolitan e fiquei a saber que estou apaixonada, segundo os testes "mais respotas A", "mais respostas B".
Também fiquei a saber o que não dizer ao amante na hora "h".
Não há problema de irem para a cama no primeiro encontro, minhas amigas.Agora é moda dar uma queca pois desde que a virgindade esteja perdida, nada mais há a temer.
E falta os truques. "Como agradá-lo na cama".Titulo interessante sobre um tema que ocupa 2 pagina...só?? Pergunto eu. Os homens, segundo percebi, têm muitos pontos "g". Qualquer coisinha leva-os ao orgasmo (multiplo??? :P ).Funcionam muito com a visão e não gostam de ser comparados aos ex.
Mas que treta de cenas...será que ninguém sabe isso? É preciso uma revista que custa 2.90 para nos dizer estas barbaridades?
E quanto ao teste....estão enganados!He he he

1 comentário:

Claudia @AmoChef disse...

ora, á partida ja se sabe que essas revistas são para as chamadas "vitimas da moda". Ler a cosmopolitan é ficar tão informado como se folheasses a Maria, ambas interessantissimas.
Os consultórios médicos fazem de nós pessoas muito melhores :P