Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

fevereiro 05, 2004

Bom dia.

Hoje escrevo pouco porque estou na escola e vim ver só se tinha emails interessantes, mas somente constavam aqueles a que se mandam a toda a gente e nada que eu pudesse dizer ser "pessoal"... :(

Fica então aqui o meu eterno agradecimento à minha colega Cláudia que me escreveu no seu blog o conselho de me dedicar à meditação. Já tinha pensado nisso, sabias? Mas ainda não encontrei nenhuma escola nem ninguém que me ensinasse a fazê-lo.Não é tão simples como isso saber meditar e é necessário algum treino para o conseguir fazer bem e correctamente. Assim fica o pedido de me informarem se alguém souber duma escola/entidade que me ajude nisso.

Acho por bem referir que hoje de manhã vinha em amena cavaqueira no autocarro com uma amiga da escola de Mafra, a comentar sobre cenas caricatas que acontecem todos os dias, quando um senhor conta que outro dia ficou o trânsito interrompido na Calçada de Carriche porque um casal se pôs à estalada dentro do carro. Acho muito bem...mas não metam os outros nas vossas brigas conjugais pois ninguém tem nada com isso. Sinceramente!Já não basta o trânsito às 08h00, ainda temos que levar com as brigas de namorados. Que não se siga o exemplo!

Desejem-me boa sorte po teste de Economia!

Sem comentários: