Uma travessia...por vezes fácil, outras vezes difícil. Um deserto, onde se tenta desesperadamente encontrar um oásis para ai permanecer, pelo menos na triste ilusão de ser feliz.

fevereiro 08, 2004

Mais um Domingo. Um excelente dia da semana. Pena que quando é Domingo pensamos logo em Segunda-feira.
Mas que tenho eu a dizer...hoje, felizmente nada de especial, a não ser que sou uma anulidade em desenho. Digo isto porque esta noite fui para casa de um amigo jogar Diciopinta ou lá o que é, uma especie de Pictonary. Pode-se dizer que a minha equipa não conseguiu ganhar, o que é fascinante. Mas foi uma boa noite de serão. Espero voltar a ter noites fixes assim. Ri-me bastante e foi engraçado. Sou da opinião que uma noite assim é muito mais fixe que longas jornadas de disco até as 07h.

Por hoje é tudo, na esperança de aperfeiçoar o meu dom artistico.

Sem comentários: